Sónia Viegas

Sónia Viegas

Acredita que cada indivíduo merece viver uma vida mais harmoniosa, plena, desperta e feliz. É por isso que se dedica desde 2009 à transformação de pessoas que assim querem viver. Trata-se, segundo afirma, de viver uma vida com total significado! Facilitar o conjugar dos inúmeros papéis que a vida nos propõe nos palcos da vida pessoal, a dois, nas vidas familiar e profissional, a par da vivência de relacionamentos de qualidade é, tantas vezes, “O” grande desafio. É literalmente o que a move a ama fazer!

“O QUE NÃO QUERO” E “O QUE QUERO EM 2021”:

Um Exercício Prático em Modo de Ritual

Bem eficaz e simples o exercício que hoje te proponho, este consiste basicamente numa listagem que nos ajuda, por assim dizer, a rever tudo o que já vivemos e nos permite fazer uma escolha consciente sobre o que queremos para 2021.

Assim sendo e sem mais demoras pega numa folha A4 e cria uma tabela com duas colunas. A da Esquerda refere-se “AO QUE NÃO QUERES EM 2021” e a coluna da direita refere-se “AO QUE QUERES EM 2021”.

Preenche as duas colunas e revisita esta folha várias vezes até ao novo ano. A tua mente inconsciente vai ser acionada e vai trabalhar a teu favor, mesmo quando não estás deliberadamente a trabalhar neste “teu projecto” 😉.

Soma, acrescenta, altera, redefine e vai APURANDO o que QUERES REALMENTE para 2021. E como num ritual, a 31 de dezembro, lança estas tuas intenções para o Universo e, num momento teu, contigo e com a devida segurança, queima esta folha, deixando então o “Universo” operar! Demasiado esotérico? Permite-te experimentar.

Na ACTIONBEST levamos-te mais longe. Eu, a nível pessoal no âmbito do Life Coaching tenho por propósito levar-te a manifestar o teu máximo potencial. Agenda uma sessão estratégica via on-line grátis para que possas entender como te posso conduzir neste sentido. Agenda em coach@actionbest.pt e um Excelente 2021!

Partilhe

Explorar mais

2021… PREPARADO/A?

Hoje falo da desenfreada corrida pelos segundos finais de 2020 em que, ávidos por novas realidades, “comemos”, desejo a desejo, os doze “projetos para 2021…

Partilhe

ACREDITO… ou não em Mim?

Hoje trago-te este tema sensível que em grande medida nos baliza, nos condiciona e mantém cativos nas nossas pequenas redomas de vidro, quando não ousamos confrontar e transcender o que nos tolhe.

Partilhe

O Teu PROPÓSITO

Nesta tua jornada, já te respondeste sobre esta grande questão: O que fazes aqui? Talvez nunca te tenhas colocado esta questão; talvez

Partilhe