Teresa Teles

Teresa Teles

A Coach Teresa Teles assumiu a missão de construir equipas motivadas e comprometidas, que por sua vez trarão à empresa maior rentabilidade, produtividade e maior envolvimento com o cliente. Como? Transformando colaboradores desmotivados e descomprometidos em líderes alinhados com a empresa. Lembre-se do que disse Henry Ford: “Juntar-se é um começo, permanecer juntos é um processo e trabalhar juntos é um sucesso”

Parabéns Amor Aos Pedaços!

Festejamos o sucesso dos nossos Coachees Amor aos Pedaços que abriram a sua 1ª loja de rua, uma Concept Shop no Campo de Ourique no passado dia 25 de Outubro, com uma excelente receptividade por parte de quem já teve a oportunidade de experimentar.

Para quem ainda não foi, recomendamos uma visita à Rua 4 de Infantaria nº 32A no Campo de Ourique em Lisboa de forma a experimentarem esta Cakeshop, famosa pela qualidade e preparação artesanal dos seus bolos e, porque não, experimentar também alguns dos outros produtos disponíveis?

Outros espaços onde podemos encontrar estes bolos são em alguns centros comerciais de referência de Lisboa:

  • Cascaishopping, Piso 1, loja 1.067
  • Colombo, Piso 2, loja 2.016
  • Amoreiras, Piso 1, Loja 1.027

Muito sucesso são os votos de toda a equipa ActionBEST, ao que só nos resta dizer: Bom Apetite! 

Partilhe

Explorar mais

Um Empreendedor é um Sonhador

Muitas vezes fala-se de sonhos ligados ao empreendedorismo e sem dúvida que um empreendedor é um sonhador.

Ser empreendedor não significa ser empresário. Conheço excelentes profissionais extremamente empreendedores, sempre a descobrir novos caminhos para realizar algo, que gerem as suas carreiras como se do seu negócio se tratasse, e é uma opção válida.

Partilhe

A importância da prestar contas

Hoje estive a assistir a uma aula das minhas filhas. É tão engraçado o paralelismo entre a Mentorização, o coaching empresarial e as aulas do segundo ano. Conhece a Importância de Prestar Contas

Partilhe

Já conheces a fórmula para o sucesso?

Já conheces a fórmula para o sucesso?
Depois de um ano tão desafiante como 2020, depois de tantas mudanças drásticas, depois do luto que fizemos à nossa liberdade de circulação e socialização, vemos nascer uma nova aurora!

Partilhe